sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AUTOMAÇÃO PREDIAL





Soluções completas para automação e controle predial.

Os edifícios se diferenciam entre: tamanho, aplicação, necessidades de conforto, padrões de qualidade, produção e climatização de ambientes. Ao mesmo tempo, os custos de energia e manutenção devem manter-se sempre reduzidos a níveis aceitáveis.

Pensando nisso, a KFB TECNOLOGIA  desenvolveu um amplo portfólio de soluções integradas capaz de atender a essas demandas e atender de forma personalizada os requisitos de planejamento, instalação e comissionamento.


Planejamento guiado pelas tecnologias do futuro.

Qualquer projeto de Automação Predial exige investimentos e deve obter retorno sobre este investimento em curto prazo. Por outro lado, os investimentos também devem ser protegidos de forma que novas tecnologias e novos desenvolvimentos possam ser integrados ao sistema em qualquer momento.

O planejamento deve ser orientado para as novas tecnologias, necessidades, níveis de sistemas e facilidade de utilização.


Ajudando o seu empreendimento a trabalhar por você
È possível integrar diversos tipos de sistemas e funções, como iluminação, controles, segurança, controle de acesso, proteção contra incêndio, energia, sistemas hidráulicos, sistemas elétricos, ar-condicionado e climatização.

Trocando informações via Intranet ou Internet

Através deste sofwtare os usuários podem trocar informações, independente do horário, dia e local de trabalho. Um sistema de automação eficiente permite que as decisões sobre as plantas possam ser tomadas através de um click de mouse ou teclado.  
Gráficos das operações nas plantas, relatórios automáticos, tendências e estatísticas estarão disponíveis a qualquer momento.

Integração
Os benefícios são: eficiência e economia

A integração possibilita que sistemas distintos trabalhem de forma conjunta e otimizada. Por exemplo, a integração do Sistema de Automação Predial ao Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio permite que na ocorrência de um evento, os sistemas de ventilação de pressurização de escada seja acionado automaticamente e o ar-condicionado desligado.

Todos esses aspectos e características garantem que a sua planta terá mais conforto, eficiência, segurança e economia.


Independente do segmento de mercado, nós oferecemos soluções sob medida.

Baseado no conceito de que cada planta é diferente e tem necessidades diferentes, nós atuamos próximos aos nossos clientes para entender as suas necessidades e requisitos e desta forma garantir que temos sistemas que atendam a estas demandas específicas.

  • Aeroportos
  • Alimentos e Bebidas
  • Edifícios Comerciais
  • Instituições Educacionais
  • Farmacêutico
  • Governamental
  • Hospitais
  • Hotéis
  • Química
  • Shopping Centers

       AUTOMAÇÃO PREDIAL - INTEGRAÇAO PARA UM MUNDO MAIS COMPLEXO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário